Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos Associados esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, e é possível solicitar a troca diretamente a Central de Atendimento da Sbel desde que obedecidas as seguintes condições: 

1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

Condições para Devolução por Arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento. 

Recusa de produtos na entrega

A Sbel envia o produto exatamente como recebeu de seus Fornecedores, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo associado. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
1. Embalagem violada ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em não conformidade com o pedido;
4. Ausência de acessórios;
5. Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
6. Nos casos de recusa de produtos, o associado deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento Sbel.

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