Sobre a Associação

Olá, somos a SBEL – SOCIEDADE BENEFICENTE DOS TRABALHADORES ELETRICITÁRIOS, nossa Associação surgiu pelo anseio da Diretoria do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo em trazer uma solução para crise inflacionária que acometeu os preços dos produtos básicos aumentando dramaticamente o custo de vida do Trabalhador.

Nosso objetivo é comercializar produtos de marcas, consagras e econômicas, a preços de custo para que nossos associados e conveniados tenham as melhores condições para satisfazer os seus  anseios alimentares, higiene e limpeza. 

Consideramos que estamos construindo um círculo virtuoso, e quanto mais o Trabalhador utilizar e fortalecer a sua SBEL mais oportunidade teremos de negociarmos redução de preços com nossos Fornecedores e otimizar a cadeia de distribuição.

Estamos iniciando nossas atividades na própria sede na rua Thomaz Gonzaga, nº 50, Liberdade e com modelagem e-commerce com entrega de cestas.

#VemSerSBEL... Faça Parte dessa Conquista...


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.